Suspeito de matar vendedor de carros com tiros no rosto e nas costas é preso

0
38
suspeito-de-matar-vendedor-de-carros-com-tiros-no-rosto-e-nas-costas-e-preso
Suspeito de matar vendedor de carros com tiros no rosto e nas costas é preso

Ele foi capturado em Rio Verde (GO) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Crime aconteceu ao lado da prefeitura de Gurupi, no centro da cidade.


Suspeito de matar vendedor em Gurupi é preso em Goiás

Suspeito de matar vendedor em Gurupi é preso em Goiás

O suspeito de atirar no rosto e nas costas de Adão Alves Mota, de 52 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30) em Rio Verde (GO). O crime aconteceu em outubro e a vítima morreu no hospital.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Violência Doméstica e Crimes Doloso Contra a Vida da comarca de Gurupi. O suspeito foi identificado como Diones Soares da Silva. O g1 e a TV Anhanguera não conseguiram contato de nenhum advogado dele.

Adão Alves foi baleado durante um suposto assalto no centro de Gurupi, ao lado da prefeitura da cidade. O crime aconteceu na manhã de 16 de outubro.

A polícia informou que ele trabalhava com a compra e venda de veículos. No dia do crime, Adão teria combinado de mostrar uma caminhonete para um possível comprador.

Adão foi morto a tiros no centro de Gurupi — Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Após ser baleado, Adão chegou a correr ferido pela rua. Ele foi socorrido, levado para o hospital regional e depois transferido para o Hospital Geral de Palmas em UTI aérea, mas não resistiu.

O investigado teve a prisão preventiva decretada e estava foragido desde a data do crime. Ele foi preso em uma operação realizada pela Delegacia de Homicídios de Gurupi e deverá ser transferido para o Tocantins.

Equipe do Samu atendeu o homem o o levou para o Hospital Regional de Gurupi — Foto: Régis Caio/Portal Atitude TO

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui